sábado, 18 de julho de 2009

Harry Potter *-*, agora ausência

Hey, eu sei que tá meio atrasado, mas AAAAAAAAAAAAAH, HARRY POTTEEEEEEER *-*
Eu não postei no dia da estreia porque, cara, era estreia de Harry Potter! Não dá pra ligar o computador. E ontem eu voltei no cinema pra pedir o cartaz do Rup. Ah, anteontem eu não tava afim de escrever mesmo.
A sessão era de 17:30 e a gente saiu de casa 15:00. Meus planos de ir com vestes de bruxo furaram, então fui com roupa de trouxa mesmo, a minha camisa rosa escrito "Dumbledore is NOT dead". Bem, pelo menos a cicatriz eu consegui fazer e ficou mara *-*
Pedi o cartaz do Rupert e o cara disse que só
podia dar depois. Não consegui o que eu queria, mas consegui outro dele também, pra buscar na outra semana.
Choramos todos na morte do titio Albus, achei bizarro o Harry chamar a garota trouxa pra sair no início, e sentei na frente de posers ¬¬' Ria litros com as besteiras que elas falavam, e ainda pensavam que eram fãs.

Bah, não posso falar muito, daqui a pouco eu vou pro aeroporto. Siim, eu vou pra onde?


AAAAAAAAAAAAH, Disneeeeey *--*
É por isso que eu vou ficar duas semanas sem vir aqui. Também é por isso que estive ocupada essa semana e não respondi ninguém, sorry.
Ah, e eu fiz uma tatuagem de henna! Um H e um P, daquele estilo Harry Potter. Depois eu posto uma foto.

Beijos, tchauzinho ;*

terça-feira, 14 de julho de 2009

Kiko? Leandro? Bruno? Aaaaaaaaaaah *-*

Cara, sabe o que eu achei hoje? Meu (lê-se "do meu irmão") antigo CD do KLB *-* Um ao vivo em São Paulo, muito lindo. Eu cismei de procurar depois que eu vi o cartaz do show deles ontem.


Eu estava no ônibus com a minha avó, chegando em casa. Estávamos naquele banco perto da porta, atrás daquela placa de compensado, sabe? Minha avó estava levando umas coisas pra casa e no saco tinha uma jarra de vidro. Pra não quebrar, ela colocou na bolsa e eu fiquei segurando. Foi quando eu vi. No ônibus da frente estavam as palavras KLB e show no mesmo cartaz *-* Pulei no meio do ônibus gritando "aaaaaaaaaaaaaah KLB!". Meu joelho bateu na jarra que bateu no compensado. Não, não quebrou. Mas eu joelho quase. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, não sei se pelo joelho dolorido ou por eles. Acho que pelos dois motivos.

Bem, o show é no dai 18, Às 21 horas. Claro que não dá pra eu ir, estarei no aeroporto. Deprimi.

Cara, quando eu era pequena eu a-ma-va eles. E ainda hoje amo. Cheguei da escola hoje e procurei o CD que nem uma louca. Perguntei "vó, viu um CD do KLB?". E ela "acho que sua mãe jogou fora". Dude, morri na hora. Comassim? Jogou FO-RA? E o desespero...

Mas tudo acabou bem e eu pude ouvir "perdoa se estou te ligando, amor, nesse momento, mas me fazia falta escutar de novo só por um intante a sua respiraçãão" e "quero tanto dizer que eu só penso em você mas a minha timidez não deixaaaa".

Beijos, tchauzinho pra vocês ;*

segunda-feira, 13 de julho de 2009

"Eu tenho tanto...

... pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você"

Bem, todo mundo sabe que o Roberto Carlos completou cinquenta anos de carreira. Todo mundo também sabe que ele comemorou com um mega show no Maracanã e eu deprimi porque não fui :'( E todo mundo sabe que ele é Rei, sendo fã ou não.

Pois é, não vim encher a bola dele, até porque eu não sou seguidora de modinha (porque o que tem de gente fanática por ele agora...), mas eu realmente a-mo as músicas dele. Sério, eu chorei quando o Erasmo Carlos entrou e eles cantaram "Amigo". Emocionante *-*

Mas bem, voltando ao assunto, nesse show eu prestei bastante atenção em "Como É Grande o Meu Amor Por Você". Na letra e tal. Eu ia botar só um trechinho escrito aí em cima, mas me empolguei e escrevi tudo.

Certa vez, na sala de aula, durante algum assunto que eu nem lembro, a Luiza disse:
-A música mais bonita do mundo o Elton John fez pra um homem, "Your Song".
E a Giovanna disse:
-Ah, nada a ver! Nem é a mais bonita do mundo.
E eu:
-Concordo com a Luiza, é sim!

Bem, o caso é o seguinte: agora eu discordo. Não, "Your Song" não é a música mais bonita do mundo. É linda, mas
"Como é Grande o Meu Amor Por Você" é MUITO mais. É uma música que fala sobre um amor imenso, mas não exatamente o amor de um casal. Pode ser o amor de pais e filhos, amor de amigos, toda forma de amor. E de um jeito meio indescritível. Não tem como a pessoa simplesmente ignorar, é linda demais.

Quando eu era pequena, meu pai dizia "Filha, canta o 'Tanto'" aí eu cantava essa música. Sabe, uma criança não sabe que a música é "Como é Grande o Meu Amor Por Você".

Bem, é isso.
Beijos, até mais ;*