sexta-feira, 14 de agosto de 2009

my dreams became true

Eu tive que tomar vergonha na cara e postar aqui. Afinal, cheguei de Orlando há duas semanas e nem vi isso aqui. Pretendia fazer tipo um "diário de viagem", escrever todo dia em um caderno e depois postar aqui. Não deu certo. Cara, eu tava na Disney! Foi meio algo como "Dane-se o blog, aqui é a Disney!". Acho que vocês me entendem, rs.
Cara, não dá pra descrever aqui o que é isso. Tipo, acho que eu já falei isso antes, mas... tem certas coisas que são difíceis de usar palavras pra explicar. Só digo que foi tudo maravilhoso, tudo perfeito. Que eu não me arrependo de nada e faria tudo igualzinho, igualzinho. Que a Disney é mais mágica do que eu pensava, e os sonhos realmente viram realidade. Que eu vou lembrar sempre de cada momento, de todas as pessoas incríveis que estavam juntas lá. Ah, e que a comida de lá é horrível, só pra constar.


Well, fiquei suuuuper enrolada quando voltei, quinze dias fora, né. E ainda fiquei sem internet logo que cheguei ¬¬' Agora eu vou entrar menos na internet, então postar menos ainda. A não ser que eu tenha paciência de postar pelo iPod.
Bem, uma hora dessas eu volto.
Beijos&tchauzinho ;*