domingo, 10 de maio de 2009

coming... back (?)

ooi ! Primeiramente, queria dar parabéns pra minha mãe e pra todas as outras \o/ elas merecem.


Caara, o jogo. O Vasco ganhou só de 1 x 0, e
suado. Nunca tinha ido no São Januário, foi ma-ra *-* O gol do Pimpão, como todo mundo já deve saber \o/


Só pra comentar, ele é gato, né? Desconsidere essa foto. Mas tanto faz, o que importa é jogar bem e ajudar meu Vascão a subir pra série A de novo, que é o lugar dele \o/

Bem, eu falei sobre os parabéns do mês passado...
04/04 -> i-do-lão. Cazuza, faria... 51 anos? É, 51. Parabéns!

08/04 -> paaai! Parabéns! 42 hein? Te aaamo!
13/04 -> amigoona e tia. Thati e tia Soraia, parabééns!
19/04 -> Biixa mamããe, parabééns!
28/04 -> Diinha, parabééns!
29/04 -> Guii, parabééns melhor amiigo!


Bah, não se acostumem, não é sempre que eu faço isso. Quem faz aniversário em abril e não está aqui, desculpe. Difícil lembrar de todos, então avisa, tá?

E o selo, indicado pela Camilla, do Gosh, que eu falei no ultimo post. Oblicat Camilla :D

Regras deste selo: Esse é o Troféu do Amigo!! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!!!
Minha indicações de blogs gamantes *-*

'Eu quero ser boneca!'
'Provavelmente Bom.
Carpe Diem
Nada certo !
O Fantástico Fusca Verde!
Babih Xavier
MIM TIRA DAQUI PUFAVÔ !

Tá, confesso que falta um. Ah, deixa assim, vai? :D

Eu realmente queria ter postado ontem, mas eu não sei o que me deu. Escrevi tudo e desliguei o computador. Hoje estava planejando um post quando vi que não tinha postado esse ¬¬' Não faz mal, esqueci o que ia postar mesmo. Então considere isso ontem.

Vou indo
McKisses, Beijos ;*





2 comentários:

  1. oii !
    adoorei seu bloog !

    já to seguindo e vou voltar sempre.

    ;D

    beijoosmil ;**

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selo *-*

    Parabéns pro Vasco aí, muiito bom, e parabéns atrasado a todos os aniversarianter :D Siiim , ele é car *-*, eu vi ele em algum jornal de esporte q nao lembro agora. :)

    Seu blog é gamante *-*

    ResponderExcluir

oblicat pelo comentário ;D