quinta-feira, 25 de junho de 2009

O MICHAEL JACKSON ?

Nossa, soube há uns vinte minutos da notícia, ainda nem caiu a ficha. O MICHAEL JACKSON MORREU! :O
Primeiro, eu vi no TMZ, nessa notícia aqui. Depois eu vi em sites brasileiros as notícias de internação e de que a morte não fora confirmada. Aos poucos foram aparecendo as confirmações do Los Angeles e New York Times e outros jornais. A Globo News está transmitindo agora.
Ele tinha 50 anos e sofreu uma parada cardíaca em sua casa. Quando os paramédicos chegaram, disseram que Michael já não tinha pulsação. Foi levado ao hospital, mas não conseguiram reanimá-lo.

Michael Joseph Jackson deixou três filhos: Michael Joseph Jackson Jr., Paris Michael Katherine Jackson e Prince "Blanket" Michael Jackson II.
Todo mundo está aguardando mais notícias, mas parece q
ue ele morreu mesmo.


Descanse em paz, Michael Jackson!
='(


Um comentário:

  1. é, eu soube disso.
    fiquei arrasada.
    não to entendendo mais naada.
    postei no meu blog sobre isso ....
    ):
    beijos

    ResponderExcluir

oblicat pelo comentário ;D