sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tá bom, eu menti

Eu não escrevi o post. Na verdade, eu ia escrever, mas me deu uma preguiiiiiça... e no dia seguinte de novo, e no outro, e no outro... Eu tava afim de escrever uma coisa bem retardada e isso precisa de concentração -n Então, eu resolvi escrever um
o
encontro casual com uma pessoa inconveniente na rua
o
Inconveniente (do outro lado da rua, acenando com a maior animação): FULANOOO! FULAAANO!
Você (virando pro lado, fingindo que não viu, jogando o cabelo na cara, acelerando o passo): Cacete, é o Ciclano! Vai, melhor ir mais rápido.
I (atravessa a rua e vai na sua direção, ainda gritando, e chega perto com um sorriso de orelha a orelha): FULAAANO! Você não me viu não?
V (sorrindo amarelo): Oi, nem te vi.
I (andando junto com você): Caara, quanto tempo!
V: (pensando: pena que não foi mais tempo) É...
I: Tá sumido hein?
V: (pensando: na verdade, fugindo de você) Tenho estado ocupado...
I: Pô, temos que marcar alguma coisa aí!
V (avista um ponto de ônibus e vai na direção, mesmo sem querer pegar ônibus): (pensando: só se for marcar sua passagem de só de ida pro Japão) É...
I (percebendo que você tá indo pro ponto): Vai pegar ônibus é? Vai pra onde?
V: (pensando: pra longe de você!) Resolver uns problemas por aí...
I (com o maior sorriso de babaca): Não tá fugindo de mim, né?
V (sorriso mais amarelo ainda): (pensando: dá pra notar é?) Ah, que isso!
V (fazendo sinal pro primeiro ônibus): (pensando: graças à Deus!) É o meu.
I (cara de triste): Ah, já vai? Não esquece de me ligar, hein!
V (subindo no ônibus): (pensando: tá bom! nem tenho mais seu telefone) Tá...
I: Ó, não some hein!
V: (pensando: por mim, você não me vê mais) Tá bom.
I (acenando freneticamente): TCHAU FULAANO!
V (dentro do ônibus, fingindo que não viu): Cacete, que babaca sem noção! Dá pra descer daqui a uns dois pontos...
o
Bah, vai dizer que nunca passou por isso? Tá bem, escroto ¬¬'
É isso então, hoje eu tô babaca, deu pra noter, né?
Beijos&tchau ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oblicat pelo comentário ;D