sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

aah, voltei / parabéns atrasados

Sentiram saudades amores? Tá bem, eu duvido que sentiriam falta de mim, tão chata. Ninguém liga pra mim! [/tápareimomentoemo
Como foi a viagem? Foi ótima, rs. Eu vou contar pra vocês, tá? Juro que não tinha nada melhor pra escrever na volta.

Sexta nós pegamos um avião do Rio pra Brasília. Cara, como a capital é bonita vista de cima a noite! Parece um negócio riscado com régua e lápis de cor fluorescente. Bem, fizemos conexão (ou é escala?) lá, ou seja, pegamos outro avião e fomos direto para Fortaleza. Chegamos meio tarde, já era sábado já. Dormimos.
Quando acordamos fomos pra Praia do Futuro. O tempo não estava uma beleza, mas fomos. Ficamos um pouco lá na praia, mas começou a chover. Então entramos numa daqueles quiosques (por falta de outro nome) grandes do Futuro (pesquisem sobre eles no Google, tá?). Sentamos pra comer e vimos que uma banda ia começar a tocar. Achamos que tocariam axé ou forró, não estávamos no Ceará? Aaah, estávamos tão enganados... só música maneira! A gente quase comandou o show, já que o resto (não eram muitas pessoas) pedia forró, mas eles não tocavam. Daí eu comecei a prestar atenção e vi que o baixista era um GA-TO! Bem, como se fosse novidade. Quase todos os baixistas são gatos. Tá, voltando ao assunto, o Antônio (meu padrasto) perguntou a eles onde iam tocar a noite.
Nós fomos vê-los tocar em um bar a noite. Meu irmão tocou com eles, ficou todo bobo, rs. (só pra situar, meu irmão, João Vítor, tem doze anos e toca guitarra). Primeira vez que ele tocou com uma banda, só umas duas músicas. Descobri o quanto óculos escuros são úteis. No "Chico" (onde a gente foi mais cedo) era dia, então eu estava de óculos, era mais fácil olhar pro Pedro (o tal baixista gato). A noite, sem óculos pra esconder, era beeem difícil que ninguém notasse, principalmente ele, rs.
No dia seguinte, domingo, foi aniversário do James *-*. Depois eu escrevo sobre isso, preciso relatar a viagem. Bem, domingo fomos a Cumbuco, uma praia lá. Andamos (lê-se 'tentamos andar') de bugre nas dunas. Ficamos um tempo lá e, na hora de ir embora, caiu o maior pé d'água! Sim, eu e meu irmão somos azarentos! Sempre que vamos ao nordeste chove! Tá, mas aí nós ficamos no hotel, que jeito? Comemos hamburger de noite.
Segunda-feira foi aniversário da minha mãe *-*. Choveu o dia todo. Pela manhã eu finalmente terminei de novo "Harry Potter e as Relíquias da Morte". Mais tarde nós andamos pelo Mercado Municipal (ou que nome tenha), mas ficamos pouco tempo. Almoçamos e voltamos pro hotel (andando, eles são loucos!). Paramos em uma sorveteria fantástica chamada "50 Sabores". Tinha tudo quanto é tipo de sorvete, até sorvete de 'qualquer coisa'! Era de cajá, maracujá e outras coisas. Além desse tinha de cerveja, caipirinha, vinho do porto, café... tomei um chamado Obama que eu nem lembro de que era. Voltamos pro hotel e ficamos lá até de noite, quando compramos um lanche no McDonald's e voltamos pro hotel. Minha mãe e o Antônio foram pro Pirata, um bar de lá, e eu e João ficamos dormindo.
Terça foi aniversário do João *-*. E o sol voltou a brilhar na capital do Ceará! Então fomos a Lagoinha e andamos de quadriciclo na praia. Eu pilotei o meu, não é demais? *-* Ficamos na praia (tinha um garoto tãão bonitinho lá!) e voltamos pra Fortaleza, com batida no caminho e tudo! Fomos de novo da "50 Sabores" e depois pro hotel, pra tomar banho e talz. Fui pra feirinha com a minha mãe (pra comprar presentes, detesto feirinha) e depois fomos a um show de humor hilário com a Rosicléa e o Zé Modesto.
Quarta era dia de ir embora, mas só a noite. Fomos de novo no Futuro, mas ficamos só um pouquinho, voltamos pra arrumar as coisas e tomar banho e fomos almoçar no McDonald's (exceto o Antônio, que ficou dormindo). Aeroporto (comprei Eragon *-*), avião, Brasília, avião, Galeão, casa.
É, basicamente isso, rs.



Parabéééns pra vocêêêês !

Como eu disse, dia vinte e dois foi aniversário do James, dia vinte e três da minha mãe e dia vinte e quatro do meu irmão. PARABÉÉÉNS ATRASAAADOS ! [Iloveyoutodos,tá


McKisses, Beeijos ;*


PS: gente, desculpa não estar postando selos, mas eu PRECISO me organizar antes, tá bem?

Um comentário:

  1. Férias e Gatos HOHO³, parece que foram ótimas suas férias :D, Brasilia deve ser muito bonita mesmo, legal no Ceará não é só forró :). Parabéns pro pessoal aí.

    Beijos :**

    ResponderExcluir

oblicat pelo comentário ;D