segunda-feira, 9 de março de 2009

selo¹, selo²

oi, oi. essa postagem é só pros selos, tá? já falo com vocês :D
os dois foram indicações da Juúh "), do Meu mundo teen!
oblicat e desculpe a demora em postar, rs


Regras
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.


Cinco coisas ROXIE
1- Música -> McFLY *---------* e o James, é claro
2- Televisão e cinema -> Televisão: Drake & Josh *------* Cinema: Harry Potter, eternamente *------*
3- Três países que sonho conhecer -> Nossa, só três? Islândia *-*, Inglaterra *-* e França
4- Três cores favoritas -> Juro que não tenho! Adoro todas as cores, igualmente. Então três aleatórias: rosa, preto e verde
5- Três hobbies -> Ler, escrever e cantar



Regras:
1°- Colocar o link de quem te indicou para o meme-selo;
2°- Escrever essas cinco regras antes de seu meme para deixar a brincadeira mais clara;
3°- Contar seis fatos aleatórios sobre você;
4°- Indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;
5°- Avisar esses blogueiros de que foram indicados.

Seis coisas aleatórias sobre mim:
1- Amo Drake & Josh, mas nunca lembro de assistir
2- Amo tanto Harry Potter que desisti de uma viagem à Disney porque não poderia ir na estréia de "Harry Potter and the Half-Blood Prince"
3- Canto o tempo todo e as pessoas acham isso um saco às vezes
4- Tenho o maior orgulho do meu irmão mais novo, João Vítor, que toca violão e guitarra, compõe suas próprias músicas (que são boas mesmo, não é porque é meu irmão) e (diz que) arrebenta no basquete
5- Tenho um volume único de "O Senhor dos Anéis" que ganhei quando tinha dez anos (2004), não li, emprestei, só me devolveram em 2008 e agora, depois da Trilogia da Herança, eu vou finalmente começar a ler
6- Meu mp3 é um pequenino quadradinho rosa, mas tem tela


Olha, depois eu indico os blogs devagar, já que o meu não me obedece e essa postagem deve estar uma zona.

McKisses, Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oblicat pelo comentário ;D