terça-feira, 31 de março de 2009

cabelos&colunas

tudo bem, havia séculos que eu enrolava pra postar com uma desculpa de que eu queria uma foto (decente) do meu cabelo novo, mas não tô com a menos vontade de tirar nova foto, pra botar comparando, então, quem quiser vê no orkut.
Sim, cortei beeem mais curto do que tava antes. Nas fotos do orkut ainda tá sem escova, babes. Caaran, eu amei meu cabelo! Sério, sem querer ser convencida, ficou mara! Bem, todo mundo na escola amou. E sim, eu cortei um cabelo enoorme que muita gente tem trabalho pra fazer crescer. Louca, eu? Quem sabe?

Bem, eu pretendo fazer duas, hum, "colunas" aqui, provavelmente semanais. Uma se chamaria "7 things" e eu faria uma lista de sete coisas aleatórias sobre algo. Exemplo:
cores:
amarelo
azul
roxo
verde
vermelho
rosa
preto
É um exemplo bobo, claro que não vai ser assim. E a outra seria mais um post semanal de uma letra de música legal e um breve comentário sobre. Primeira amanhã, talvez.


bem, é isso
McKisses, Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oblicat pelo comentário ;D