segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páááscoa

heeey, como foram de Páscoa? Ganharam chocolate?

bem, minha Páscoa pode ser resumida nisso (começando do início do feriado)

-Sexta-feira da Paixão, 5h -> acordamos pra viajar. Tradução: ficarmos eu, meu irmão, minha avó, meu pai e minha madrasta dentro de um carro espremidos por malas durante umas cinco horas com destino a uma cidade pequena em Minas Gerais.

-Sexta-feira da Paixão, 10h30min (mais ou menos) -> chegamos na casa do tio Antônio, em São Lourenço. Tiramos tudo do carro e jogamos no quarto. Eu e meu irmão revezamos entre papos do meu pai com tio Antônio e da minha madrasta, minha avó e tia Marli enquanto esperávamos o almoço.

-Sexta-feira da Paixão, tarde -> ouvir as conversas até a hora da novela das seis (tradução: hora do pára tudo!), ouvir mais conversas, jantar e dormir.

-Sábado de Aleluia, manhã, tarde -> o dia inteiro lendo Eragon. À tarde papai, Evelyn (madrasta), João (irmão) e tio Antônio foram ao Parque das Águas, um lugar cheio de plantas e fontezinhas que tem umas águas com gosto de ferro e umas plaquinhas que dizem que elas fazem bem pra saúde. Eu vou naquele lugar desde que eu era pirralhinha, e é sempre igual. Eu resolvi não ir e continuei lendo Eragon até a hora da novela.

-Sábado de Aleluia, noite -> Eu tive que sair com eles, pra ir na praça do centro. Compramos aqueles brinquedinhos que a gente fica quebrando a cabeça pra separar duas peças ou coisas assim. Andamos pelas feirinhas com objetos iguais, perguntei o preço de um brinco de pena grande pra Carol, mas tava cinquenta o.O achei roubo. Comemos pizza e gnocchi e voltamos pra casa pra dormir, nada de anormal.

-Domingo de Páscoa -> todos foram à missa, exceto eu e tia Marli. Quando chegaram, sairam pra ir à feirinha (¬¬') e nós ficamos em casa de novo, dessa vez com o tio Antônio. Nos encontramos num restaurante pra comer (nãão, pra assistir um filme). Compramos chocolate e botamos tudo no carro. Passamos o resto do dia na estrada loucos pra chegar no Rio.

Então? Divertida? Bem, pelo menos teve chocolate \o/ E ovo só teve um, eu não gosto muito de ovos. Prefiro barras, bombons, etc.

Tudo bem, nunca mais escrevi nada que prestasse, isso aqui está às moscas, mas eu escrevi, então não vou jogar fora.

McKisses, Beijos ;*

Um comentário:

  1. Hey! tudo bem?
    Eu deixei um selo pra ti lá no meu blog *-* dá uma olhada
    beijos ;** p.s.: o blog tá lindo demais *-*

    ResponderExcluir

oblicat pelo comentário ;D