quinta-feira, 2 de abril de 2009

primeiro de abril / 7 things

acho que eu disse que postaria uma "coluna" ontem. A verdade é que eu pensei que seria bizarro se eu postasse qualquer coisa ontem. Quer dizer, primeiro de abril, sacas? Ninguém ia me levar a sério mesmo. Tudo bem, não é nada pra se levar a sério ou não, mas... Mesmo assim, eu adoro o dia primeiro de abril. Sério, é um dos dias mais esperados do ano, pelo menos pra mim. Eu passo o ano todo idealizando as piadas. Claro, na hora H eu não tenho nenhuma boa. Mas esse ano foi MA-RA! Caara, peguei tanta gente! Umas piadas variadas, desde piadas sobre manchas e brincos diferentes, passando por piadas sobre suspensão, cancelamento dos shows do McFLY e minha mãe casando escondida, até um início de namoro que foi BI-ZAR-RO! O Gui, que foi a vítima dessa piada, que diga! Eu já estava meio sem piadas pra postar, então preferi deixar como estava.

Agora, a estreia da interessante (lê-se meio boba) 7 Things!

7 THINGS

Pra estrear, sete músicas LEGAIS com a palavra STAR

1- Star Girl
Star Girl, do McFLY (lê-se melhor banda do mundo) é a primeira que vem na minha cabeça, por motivos óbvios, rs. Pode ser encontrada nos álbuns "Motion In The Ocean", do ano de 2006, "Greatest Hits" e "All The Greatest Hits", de 2007, e no DVD de mesmo nome e mesmo ano. Tem um ritmo bem divertido e uma letra legal de cantar.
letra
tradução
vídeo

2- Oh Star
Essa música do Paramore é liiiinda! Não sei se é tãão conhecida, mas não está nem em "Riot!" e nem em "All We Know Is Falling". Foi a primeira música do Paramore que ouvi e me fez ficar louca pela banda.
letra
tradução
vídeo

3- Rock Star
Essa é da Miley Cyrus ou da Hannah Montana, tanto faz, elas são a mesma pessoa. O ritmo é contagiante, daqueles que lembram cores legais, principalmente laranja e roxo, e dão vontade de pular. Está nos álbuns "Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus" e tem uma versão remix em "Hannah Montana 2: Non-Stop Dance Party".
letra
tradução
vídeo

4- All Star
A banda se chama Smash Mouth e eu sei pouco sobre eles. Só conheço essa música, que é ma-ra! Toca no filme "Shrek", aposto que quando ouvir todo mundo vai saber. Está nos álbuns "Astro Lounge", de 1999, "Smash Mouth", de 2002 e "All Star Smash Hits", de 2005. Ritmo beem divertido, daqueles que dão vontade de sacudir a cabeça no refrão e a letra tem uma mensagem super positiva.
letra
tradução
vídeo

5- All Star
Sim, essa tem o mesmo nome da anterior. Tem uma diferença das outras: é nossa, é brasileira. É do Nando Reis, mas uma versão muito famosa é cantada pela Cássia Eller. O ritmo suave e a letra bonitinha, "estranho é gostar tanto do seu All Star azul", conquistam facilmente. Está em "Para Quando o Arco Íris Encontrar o Pote de Ouro", 2000, "MTV Ao Vivo - Nando Reis & Os Infernais", 2005 e "Warner 30 Anos: Nando Reis", 2006.

letra
vídeo

6- Highway Star
Essa música é suuuper legal. É aquele rock beem rock mesmo, com uns solos maneiros e talz. Bem Deep Purple mesmo. Adoooro a letra, que é sobre carros e velocidade, mara, não? O Deep Purple tem muuuuitos álbuns e em grande parte deles essa música está presente, por isso, não vou citar todos. Exemplos são "Machine Head", de 1972 e "Highway Stars", de 2006. Quem quiser ver outros, na discografia.
letra
tradução
vídeo

No número sete, comentários do Gui

7- Your Star
Acho essa música perfeita, não só por ser do Evanescence, mas também pelo som e letra dela.
De acordo com Amy Lee, ela escreveu a música em Lisboa enquanto estava sozinha num quarto de hotel, e olhava o céu pela janela e não tinha nenhuma estrela.
A música está em seu tom sombrio, assim como todo o álbum The Open Door - 2006.
Acho que o Evanescence amadureceu muito depois desse álbum, e essa música é muito importante nesse fato por mostrar de forma destacada a forma dark e pesada simultaneamente, do Evanescence.
De qualquer forma, a letra, som e a música em geral, são perfeitos.
letra
tradução
vídeo

Valeu a participação best! =D
Valeu também Mari, que pegou os vídeos =D

McKisses, Beeijos ;*

PS: algumas músicas não tinham clipes. Talvez não sejam vídeos muito bons, mas acho que dá pra ouvir, rs

Um comentário:

  1. PS: só pra falar pra alguém, quando li o post anterior, joguei o Padre Fábio de Melo no google o.o

    AEUIHUIEAHAEUIHAUIHEUIH
    Como assim?

    Você NAÕ CONHECIA ESSE PADRE SUPER FAMOSO? ahah

    ResponderExcluir

oblicat pelo comentário ;D