sábado, 18 de julho de 2009

Harry Potter *-*, agora ausência

Hey, eu sei que tá meio atrasado, mas AAAAAAAAAAAAAH, HARRY POTTEEEEEEER *-*
Eu não postei no dia da estreia porque, cara, era estreia de Harry Potter! Não dá pra ligar o computador. E ontem eu voltei no cinema pra pedir o cartaz do Rup. Ah, anteontem eu não tava afim de escrever mesmo.
A sessão era de 17:30 e a gente saiu de casa 15:00. Meus planos de ir com vestes de bruxo furaram, então fui com roupa de trouxa mesmo, a minha camisa rosa escrito "Dumbledore is NOT dead". Bem, pelo menos a cicatriz eu consegui fazer e ficou mara *-*
Pedi o cartaz do Rupert e o cara disse que só
podia dar depois. Não consegui o que eu queria, mas consegui outro dele também, pra buscar na outra semana.
Choramos todos na morte do titio Albus, achei bizarro o Harry chamar a garota trouxa pra sair no início, e sentei na frente de posers ¬¬' Ria litros com as besteiras que elas falavam, e ainda pensavam que eram fãs.

Bah, não posso falar muito, daqui a pouco eu vou pro aeroporto. Siim, eu vou pra onde?


AAAAAAAAAAAAH, Disneeeeey *--*
É por isso que eu vou ficar duas semanas sem vir aqui. Também é por isso que estive ocupada essa semana e não respondi ninguém, sorry.
Ah, e eu fiz uma tatuagem de henna! Um H e um P, daquele estilo Harry Potter. Depois eu posto uma foto.

Beijos, tchauzinho ;*

2 comentários:

  1. hahahha
    nossa, que engraçado.
    eu acabei de voltar do cinema (vi o novo filme de hp) e vi essa postagem.
    ;]
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. EU AMEEEEEI ESSE FILME! (apesar das partes viajadas lá)
    Amei seu blog também (:

    ResponderExcluir

oblicat pelo comentário ;D