terça-feira, 14 de julho de 2009

Kiko? Leandro? Bruno? Aaaaaaaaaaah *-*

Cara, sabe o que eu achei hoje? Meu (lê-se "do meu irmão") antigo CD do KLB *-* Um ao vivo em São Paulo, muito lindo. Eu cismei de procurar depois que eu vi o cartaz do show deles ontem.


Eu estava no ônibus com a minha avó, chegando em casa. Estávamos naquele banco perto da porta, atrás daquela placa de compensado, sabe? Minha avó estava levando umas coisas pra casa e no saco tinha uma jarra de vidro. Pra não quebrar, ela colocou na bolsa e eu fiquei segurando. Foi quando eu vi. No ônibus da frente estavam as palavras KLB e show no mesmo cartaz *-* Pulei no meio do ônibus gritando "aaaaaaaaaaaaaah KLB!". Meu joelho bateu na jarra que bateu no compensado. Não, não quebrou. Mas eu joelho quase. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, não sei se pelo joelho dolorido ou por eles. Acho que pelos dois motivos.

Bem, o show é no dai 18, Às 21 horas. Claro que não dá pra eu ir, estarei no aeroporto. Deprimi.

Cara, quando eu era pequena eu a-ma-va eles. E ainda hoje amo. Cheguei da escola hoje e procurei o CD que nem uma louca. Perguntei "vó, viu um CD do KLB?". E ela "acho que sua mãe jogou fora". Dude, morri na hora. Comassim? Jogou FO-RA? E o desespero...

Mas tudo acabou bem e eu pude ouvir "perdoa se estou te ligando, amor, nesse momento, mas me fazia falta escutar de novo só por um intante a sua respiraçãão" e "quero tanto dizer que eu só penso em você mas a minha timidez não deixaaaa".

Beijos, tchauzinho pra vocês ;*

2 comentários:

  1. hahahha, puttz vc é fã mesmo, imaginhaaa se o tross quebra???

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. shuahsuahsua
    voce gosta deles desde pequena !
    isso que é fã :D
    beeijos, amo seu blog !

    ResponderExcluir

oblicat pelo comentário ;D