segunda-feira, 7 de setembro de 2009

I hate this blog, yeah yeah

Oi.
Eu estou num momento "odeio esse blog, oi". Sério, ele é tão sem graça! Eu não tenho tido saco pra escrever, as pessoas não têm saco pra ler, até o design dele é tosco. Mas tudo bem, c'est la vie!
*
Pra começar eu tinha dito que sumiria. Na verdade, eu ia sumir mesmo, mas eu tava aqui o tempo todo. Lendo, quietinha. Só agora me deu ânimo (mais ou menos) pra aparecer. Hoje é dia sete de setembro, segunda-feira, Independência do Breizil, yeah!, e amanhã é terça ¬¬' Nunca pensei lamentar tanto uma terça, até que apareceu uma com cara de segunda. Fim de feriado é foda.
*
Bom, nesse meio tempo que eu fiquei sem vir aqui eu fui "expulsa de casa". É, tenso. Na verdade, rolou uma briga com meu pai (que desde então não fala comigo) e eu fui morar com a minha mãe. O negócio é que agora a minha avó não mora mais aqui. Vocês não sabem como é tenso eu na cozinha. Liguei pra minha amiga perguntando comofas miojo, pra outra comofas ovo frito. Pergunta pro Guilherme quantas vezes eu liguei pra ele perguntando comofas qualquer coisa assim.
*
Agora que eu tô sozinha e não tem nada pra fazer eu comecei a explorar a NET. Sério, minha avó sempre assistiu apenas Globo, Rede TV, Record, Band, SBT. Eu assistia junto, quando assistia. Meu mundo de TV a cabo se resumia às séries maneiras da Universal e a assistir os jogos do Vasco na Sportv. Agora eu vejo muita MTV \o/ E FRIENDS *-*.
*
Cara, VI-CI-EI em Furo MTV! Eu assisto aquilo todo dia e assisto a reprise no dia seguinte e quantas vezes passar. Essa semana teve cenas que eu vi umas seis vezes cara. A Dani e o Bento são hilários! Meeu, o Bento é um ga-to! Muuuito lindo cara! Gamei nele *-* A-do-rei quando ele falou "Isso é pra você, hein rapaz, que gosta de Hannah Montana. Você é gay. Você é gay cara". Ele ficou tão sexy falando isso, sei lá. Eu vi essa cena seis vezes durante a semana e acabei de ver mais uma vez. OMG, é lindo demaais, não sei nem como eu continuo escrevendo (tava assistindo Furo agora).
*
Bah, eu vou agora, mas eu acho que volto amanhã. Pelo menos vou escrever já o post.
Beijos&fui
*
BRASIL NA COPA DO MUNDO 2010

3 comentários:

  1. haha, é, só eu sei como ela me perturba perguntando como faz MILK-SHAKE e como põe uma banana no microondas!
    hahaha ♥
    [/na verdade, não, não perturba.

    ResponderExcluir
  2. "amanhã é terça ¬¬' Nunca pensei lamentar tanto uma terça, até que apareceu uma com cara de segunda. Fim de feriado é foda." Puutz ri mtooo


    BRASIL NA COPA DO MUNDO 2010 (2)
    Los hermanos están enojados

    ResponderExcluir
  3. Caracas mulher... tá cruel o assunto "vc e cozinha". Fritar ovo? Fazer miojo? Mana, na boa, te enterra, por que isso é pior do que o trivial he he he... Se for pra abandonar o blog, que seja por uma boa causa e por você e não pelos outros - FATO.

    ps: eu também acho o Bento sexy!

    Beijo.

    ResponderExcluir

oblicat pelo comentário ;D