terça-feira, 17 de março de 2009

Danny / Clodovil / Novela

Nossa, já faz quase uma semana que meu caipira inglês fez aniversário e agora que eu escrevo sobre.
Foi no dia doze de março de 1986 que o mundo ganhou essa coisa fofa de presente *-* aquela coisinha cute que hoje tem vinte e três anos, de cachinhos e olhos azuis, que tem a voz mais linda que eu já ouvi em toda a minha vida. Daniel Alan David Jones, o moleque caipira, de pernas finas e mania de cutucar os próprios mamilos. Aquele que faz meu dia colorido só por ouvir a voz dele cantando "Everyday feels like a monday, there is..." aaah, fala sério que não é perfeito?
Parabééns meu Ratleg! Danny, Danny, Danny, Danny, Danny, Danny, Danny, Danny,oh Danny! I
<3 yooou!

Mudando de assunto...
Nossa, eu fiquei tão chocada com a morte do Clodovil! Sabe aquelas pessoas que, bem, não tem nada a ver com morrer? Tipo Roberto Carlos e Silvio Santos. Ou o Beto Carrero, que me deixou bege também. Cara, o Clodovil era um sujeito que eu admirava, porque ele falava o que pensava, não se importando com a quantidade de polêmicas e desafetos que criaria. Descanse em paz, Clodovil Hernandes!

Outro assunto...
Quem viu a novela que começou ontem, "Paraíso"? Nossa, que achei super mara *-* Achei a história interessante, sem contar os gaatos, né? Cara, Eriberto Leão e Guilherme Berenguer! Jesus, apaga a luz! *-*

Mais uma coisinha: vou fazer o possível pra dar mais atenção ao blog, tá bem ?


McKisses, Beijos ;*

2 comentários:

  1. A morte do Clô também me chocou :x
    E na hora da novela das seis, eu tô na faculdade ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a morte do Clô me chocou demais, um dia antes o povo falava dele como falam hoje do Jô Soares (que também não tem nada a ver com morte) e no outro dia ele morre O.o, ai meu deus! Isso é estranho, mas com isso a gente percebe que nem tudo acontece do jeito mais provavel e na hora mais provavel !

    ResponderExcluir

oblicat pelo comentário ;D